domingo, 26 de junho de 2016

É que deu saudade

Imagem de couple, love, and smile

Sei que já são três da manhã e bebi um pouco mais do que devia e podia. Tenho que estudar, começar alguns trabalhos... Mas como resolver tudo isso se você chegou pra me bagunçar? E eu não estou entendendo como posso passar a maior parte do meu tempo pensando no pouco que já vivemos. Porque quando é pra ser intenso, quando é pra acontecer, é tão natural.

Não sei bem como continuar esse texto, mas se eu dissesse que estou numa saudade imensa de você? Que passei a noite naquele bar pensando em como seria estar em sua companhia, em mais um dia frio daqui de São Paulo. E se eu dissesse isso e um pouco mais? Queria, de verdade, ensinar um caminho pra você voltar e me encontrar.

Logo eu que estava tão na minha. O tempo veio e me trouxe você,  pra depois em questão de minutos,  digamos assim, te levar de mim. O sentido disso tudo eu não sei. Mas imagina, vai, como seria se nossas vidas se cruzassem de novo? É o que venho pedindo ao destino. Vem de novo me amar.

sua flor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário