terça-feira, 22 de novembro de 2016

Sinto muito


Na verdade, sinto tanto. Agora mesmo com a chuva caindo lá fora e batendo na minha janela, agora mesmo ouvindo a música que escolhi pra gente que podia contar perfeitamente a história que eu queria que tivesse no nosso livro da vida. E agora chegou a hora de me despedir de algo que não aconteceu e acaba aqui.

Quando te conheci desejei tantas coisas. Fazia tempo que não me sentia tão feliz, querendo sorrir para o céu e as gaivotas que via em meu caminho. Era tanta surpresa boa aqui dentro que, sinceramente, chegar agora para dizer tudo isso, vai contra a tudo que sonhei.

Mas tive tanta culpa por esperar tanto e imaginar também. Você nunca teve obrigação de seguir as minhas expectativas. Porque as histórias que criei, só dizem respeito a mim, mesmo quando eu te incluía em todas elas.

Eu ainda tinha a esperança de receber sua ligação no meio da noite dizendo que ainda estava pensando em tudo que passamos, nas risadas que demos e nas histórias que dividimos. Ainda estava esperando o dia que iria bater na minha porta pedindo para entrar e para que eu te desse abrigo até o fim de nossas vidas.

Peço desculpas a mim mesma por ter criado tanta coisa na minha cabeça e por estar nessa desilusão toda. Eu só quis me entregar a alguém que parecia ser tão certo pra mim. Mas te encontrei em um momento bem diferente do que eu vivia. 

Você pode não acreditar, só que quando eu fecho os olhos nesse quarto, ainda consigo ouvir sua voz misturada com o barulho da chuva. Cada gota que bate no telhado é uma saudade machucando meu peito. Vou tentar me curar, fica tranquilo. Fui eu quem inventei tudo isso, então terei que dar um jeito.

Apesar de tudo, não temo te encontrar em alguma esquina dessa cidade. Realmente acho que isso ainda vai acontecer. Queria ao menos te dar um abraço bem forte, mas não tive essa oportunidade. Desde o princípio você já queria que eu não pensasse nada de mais. E se foi. E eu fiquei a esperar.

Ano que vem, nesse mesmo dia e horário, espero já ter esquecido tudo que me doeu. Mas foi bonito, tinha tudo para ser bonito e quem sabe acontecer pelo menos metade do que eu imaginei. Mas no fundo, só me resta engolir que não era pra ser, não com você.

Um comentário:

  1. Boa tarde, porque pede desculpa a si mesma? a vida é o momento para ser vivida intensamente, as horas não param nem voltam para trás, este é o motivo porque temos que percorrer um longo caminho com muitas ou poucas curvas, orgulhe-se de si própria e nunca se arrependa.
    Feliz fim de semana,
    AG

    ResponderExcluir