segunda-feira, 19 de dezembro de 2016

Sonhei com a gente


E foi bonito, sabe? Teve tanto sorriso, tanta palavra bonita, teve sol e felicidade. Foi bom te ver ali vestido de terno, gravata azul, com o cabelo penteado e aquele perfume todo. Foi bom me ver sorrindo, falando seu nome baixinho e você respondendo como quem diz "me beija agora". E beijei.

Só que antes de tudo isso, nesse sonho todo, que por sorte durou a noite inteira, você me viu deitada no sofá assistindo o filme de sempre, com a sua camisa preta e no nosso sofá. Chegou com um presente que eu não esperava, mas queria. Resolveu pedir para que trocássemos nossa aliança de prata pela de ouro, e ainda disse que que daqui a alguns dias comemoraríamos um ano de noivado.

Depois disso nos abraçamos tanto, tanto, que não sei se foram mais beijos do que abraços ou se foram mais abraços do que beijos. Mas tive você tão colado em mim, que ainda perto assim sentia saudade. Seu cheiro misturado com o meu, seu pescoço encostado ao meu, e seu sorriso. Ah, esse é era nosso amor: forte, intenso, interpretado em um sonho que parecia mais um filme.

Ainda no sonho você dizia que o melhor lugar onde poderíamos nos casar era aquele que nossas famílias coubessem inteiras. Que sua mãe pudesse estar ali com sua irmã, seu pai e seu irmão. E que do outro lado meu pai estivesse aplaudindo junto com minha mãe e meus irmãos. Eu sorri, porque foi assim que sempre imaginei também. Pra me surpreender ainda mais, você disse que podia ser no interior, com bebida pra todos os gostos e aquela nossa música tocando na minha entrada - confesso que concordando chorei.

Que noite maravilhosa foi essa? Eu dizendo que depois de quatro meses de namoro eu já tinha a certeza de que era você o cara certo. E que ainda, eu, logo eu, tinha me rendido a alguém, assim tão naturalmente. Não sabia ao certo o que dizer, se tinha sido seu olhar, seu sorriso, sua energia ou esse seu espírito sonhador que havia me encantado. Só conseguia, chorando, dizer que era você, tinha que ser. Aqueles encontros marcados pelo destino tinham que ter acontecido para que pudéssemos nos entregar.

Mas aí eu acordei, com um pouco de susto por imaginar não te encontrar. Mas só foi olhar para o lado e lembrar que tudo isso realmente já tinha passado, e que nesse mesmo dia estamos nós dois completando três anos de casados. E agradeci a Deus, de uma maneira tão sincera, chorando, pelos sonhos terem realizado, por meu pai ter participado de tudo, minha família te aceitado assim como a sua me aceitou. E por Henrique e Lívia estarem dormindo tão tranquilos ali no quarto ao lado. 

Porque sinceramente, a única explicação para tudo isso foi que o céu me deu vocês.

Simplesmente
te amo.

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Espero que seu Natal tenha sido maravilhoso, com toda a família.

      Beijo.
      MR

      Excluir
  2. Feliz ano de 2017 com a concretização de todos os sonhos
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que seu novo ano seja iluminado, cheio de conquistas, amor, saúde e alegrias.

      Beijo.
      MR

      Excluir