quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Não acredito que o amor exista


Não acredito que esse sentimento exista, que dure no coração das pessoas, que seja algo verdadeiro. Eu prefiro o olhar, o silêncio de quem diz que gosta e respira junto. Não acredito que o amor seja a cura das coisas, acredito no respeito.

Ouço histórias constantes de gente que se machuca por ter depositado esse tal sentimento, por ter acreditado, por ter confiado, e sinceramente... Pra mim é só mais uma desculpa para os solitários do mundo não se sentirem tão mal assim.

Júlia chegou em casa reclamando de Pedro. Pedro disse que Júlia jurou amor eterno e agora pediu a separação. Lorena terminou com Marcela depois de dez anos. Mateus não quer mais saber de Bianca e ela já me ligou aos prantos quinze vezes. Gabriela quer sair com João escondido de Bruno pra não magoá-lo tanto assim porque o ama. Ama? E Luís que traiu Guilherme?

O amor não foi feito para os distraídos, foi só para acalmar os corações de quem vive sozinho por aí, de quem parece não se encontrar em seus devidos percursos. O amor não é nada mais que um curativo da marca mais genérica possível que não dura e nem existe por completo. É história.

2 comentários:

  1. Boa tarde, consegue-se controlar sentimentos? alguns sim outros não, o sentimento do amor não se consegue controlar, este causa dor e tristeza ou causa felicidade e bem estar, o amor é necessário, o que seria a vida sem amor? todos temos amor para dar e necessidade de receber, assim sendo, o amor existe sim!.
    AG

    ResponderExcluir