segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Não, bola pra frente não


Vai, se joga, garota. Diz que gosta mesmo, que sente falta, que está morrendo de saudade, que não para de pensar, que continua ouvindo as mesmas músicas e quer tudo de novo. Fala que está sonhando todos os dias com ele, que não consegue pensar em outra coisa, e nem tem mais concentração para ler um jornal.

Conta mesmo que não dá mais para controlar ao ver as fotos, os vídeos de vocês dois se beijando sem poder tocá-lo. Diz que conversou com a astróloga da rua de cima e ela disse que pensando bem os signos combinam sim, e ai dos astros se opuserem a vocês. Sério, não deixa passar, garota.

Liga ao invés de chorar às três da manhã, manda mensagem meia noite mesmo, bate na porta cinco da tarde. E se a saudade apertar ainda mais, como sempre acontece, dá um pulinho na academia só para dizer que barra mesmo é essa que você está passando desde quando terminaram.

Ah, menina, eu sei que todo mundo vai dizer para você continuar sua caminhada sem olhar para trás, e que se ele aparecer na sua porta o melhor é mandá-lo ir embora. Só que ninguém vai enxugar suas lágrimas, dá para acreditar em quem só fala e não faz? Garota, se apronte, toma banho, penteia esse cabelo, passa o melhor perfume e corre em busca de quem te faz falta. E não precisa de maquiagem não, ele sempre gostou de ver essas suas sardas.

Vai dizer que no fim de semana não sente saudade da companhia assistindo seriado, das mãos passando pelo seu cabelo e da segunda-feira que era agitada, só aí dentro do seu peito, abraçada com a pessoa amada no sofá da sala? Sei que sente saudade. Não dá mais para segurar, você tem que encarar os fatos.

Pior que sei que, no fundo, você não pensa em outra pessoa, essa é a verdade. Nunca sentiu isso, muito menos em pouco tempo assim. O ano novo te surpreendeu mesmo, nem consigo negar. Só quero te ver feliz, menina, e sei que precisa correr riscos, porque vale a pena, é por amor. É o seu amor que está em jogo.

Que jogo? O da vida. Vai, menina. Estou aqui te esperando voltar de mãos dadas sorrindo, pulando, afirmando "como o sol brilha". Mas sei que o que vai brilhar mesmo será esse seu olhar.

2 comentários:

  1. Boa tarde, lindo texto de motivação, concordo, se temos a certeza que a felicidade está ali, é para ali que vamos até chegar, o que espera? Vai!.
    AG

    ResponderExcluir
  2. Correr atrás do que nos faz feliz, deveria ser mesmo uma obrigação.

    Beijos, querida! :)
    Blog: *** Caos ***

    ResponderExcluir